Desligamento programado de energia em Alto Araguaia afetará abastecimento de água nesta terça-feira

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

A Divisão de Água e Esgoto (DIVAES) comunica que um desligamento programado pela Centrais Elétricas Mato-grossenses, a Energisa, nesta terça-feira (31), afetará o abastecimento de água no município de Alto Araguaia. O procedimento é necessário, segundo a empresa, para realização de serviços de manutenção na rede elétrica das 09h45 às 11h15 (horário de Brasília).

Após a conclusão dos serviços por parte da Energisa o abastecimento de água será normalizado gradativamente durante o dia. Clientes que possuem caixa d’água domiciliar não devem ser afetados se utilizarem o recurso de forma consciente. Consumidores que não possuem caixa d’água ficarão desabastecidos temporariamente. A recomendação é adotar medidas alternativas de armazenamento de água.

A DIVAES reforça que a execução dos serviços na rede elétrica é de responsabilidade única e exclusa da Energisa. O Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone (66) 3481-1346.